segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Direto ao ponto

Chegamos em um momento em que não podemos mais deixar de lado a Verdade e jamais deveríamos ter feito isto, mas por causa do sistema religioso igonorante estamos presos por causa de tradições humanas e religiosas. Na Atual Idade das Trevas somos a luz para iluminar um mundo totalmente coberto de escuridão, ignorância, apodrecido pelo sistema corrupto e religiosidade, onde parece que os fracos serão exterminados pela seleção natural e os fortes reinarão sobre a terra, onde a fome deteriora os desafortunados, e as guerras alvorecem por causa do poder. Irmãos não tenhamos mais medo de "escandalizar", pois será por motivos nobres, ou seja, a Vida e não por coisas pequenas que a única coisa que fazem é matar a nossa visão de mundo deixando-a entre quatro paredes, "o templo".
 
Esqueçamos de coisas medíocres que são fracas e incapazes de atingir porfundamente uma alma humana e mudá-la. Voltemos as coisas simples, voltemos ao Evangelho, voltemos ao Jesus de Nazaré; olhemos para sua vida, seus atos, suas palavras, seu Amor e Graça e busquemos  uma forma de viver parecida com a Dele. Se é medo ou hipcrisia não sei, mas se olharmos para atrás em um momento como este, teremos um futuro totalmente complicado e cada vez mais presos a princípios elementares deste mundo, e será necessário um nova geração para lutar novamente.


Citei acima duas palavras Medo e Hipocrisia que acredito serem as duas palavras que talvez impedem os crentes de se tornarem cristãos. Medo, porque se as canções e as pregações são tão superficiais, então ainda temos medo de "escandalizar", e tudo por causa da fraca consciência de muitos que é fruto da Ignorância na qual foram colocados pelo sistema religioso que adoece os olhos da alma e os cega. Hipocrisia, porque se tem o conhecimento da Verdade, então escondem para terem poder e manipulação sobre os inocentes, e esses mereciam o inferno, pois isso é algo muitíssimo sério e o pior é dizer:"Deus tem uma palavra para você hoje"!!!.


O Evangelho é para o mundo inteiro, logo temos que abrir nossa mente para o mundo e esquecer as coisas pequenas que servem apenas para nos tornar mais adoecidos, desumanos, egoístas e moralistas. (Ian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário