quarta-feira, 28 de abril de 2010

Por um minuto...

* Por um minuto eu pude ver que não vale a pena viver por tradições, que matam o espírito e deteriora o ser humano, fazendo com que perca a sua essência, tornando-o cada vez mais desumano e incapaz de compreender o mundo de uma maneira real.
Conheço alguém que acreditava que Deus tinha um chamado especial para sua vida, surgiu a necessidade e ele foi enviado para ajudar uma placa e não a Igreja, depois de algum tempo foi capaz de perceber que nem toda necessidade significa que tem que ser suprida, que o fracasso está em querer agradar a todo mundo, que o medo escraviza e que a ignorância é  a alienação do  ser humano.
Algumas coisas tem que ser mudadas, as tradições religiosas quebradas... e me pegunto por que continuar com isso? chega um momento que você não suporta mais. Não gosto de placa, não sou da igreja A ou Z,mas pela graça de Deus sou e quero continuar sendo da Igreja de Cristo e quero pensar nos meus irmãos além de uma denominação, ou seja, de onde estou e pelo o mundo inteiro.
Infelizmente digo novamente que a Igreja de Cristo hoje está dentro ou contida nas muitas "igrejas" que conhecemos pelas placas; é por isso que não se deve julgar quem é "crente" ou não, mas procurar viver a sua vida e esquecer a do outro no sentido de não ficar todo tempo perseguindo o irmão por causa do preconceito de achar que só porque não segue uma tradição ou norma quer dizer que já está desviado ou caiu da graça, isso é um absurdo!
Esqueça de mim como "crente" e olha pra mim como cristão. (Ian)

*por um minuto é um expressão que tem se sentido como 'por um instante' ou 'por um tempo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário