sábado, 6 de junho de 2009

Ainda existe as flores...

Tudo está cinza, preto e branco, coberto de sangue e de corrupção, parece que nada vai além do que se ver ou do que se pode esperar e até poderíamos dizer: "Estamos perdidos"! Muitas pessoas tem essa visão. A visão de um mundo quebrado sem nenhuma esperança, porque parece que tudo está caminhando para a destruição total.
Uma coração longe de Deus só consegue enxergar o mundo sem forma e vazio e com grande escuridão, mas acredito que um coração cada vez mais próximo de Deus, pode ver o mundo de outra forma, enxergar além do que se mostra, porque Deus disse: " Haja luz e houve luz"! Depois disso tudo pode ser possível, porque há luz e podemos ver as coisas, podemos ter idéias que fazem a diferença, e quando o Espírito de Deus habita em nós, podemos fazer boas obras que glorifiquem ao Pai celestial.
O mundo continua como ele é, ou seja, mal, mas ainda existe as flores, o céu, o mar, as aves, a chuva, o sol, a neve, as estrelas, a lua, os amigos, a familia, a igreja e uma leve esperança que nos faz levantar cada dia como se alguma coisa de bom pudesse acontecer, e é sobre isso que temos que pensar.
Que haja luz! Que haja simplicidade! Que haja fé! Que haja bondade! Que haja a beleza! (Ian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário